Quem Somos

Quem somos

Merin o quê???

 

Nosso Propósito

Fazer do capitalismo uma fonte de inclusão e sustentabilidade uma pessoa por vez.

Círculo dourado

Por que fazemos?

Para ajudar as pessoas a serem mais conscientes e fazer com que elas cresçam e inspirem na mesma medida que oferecem soluções para os problemas do mundo que estão inseridas.

Como fazemos?

Com uma metodologia própria feita para elevar o nível de consciência na jornada de transformação individual e coletiva e que ajuda a traçar um caminho de impacto positivo para conquistar os objetivos.

O que fazemos?

Por meio de cursos, imersões e consultorias; ajudamos pessoas a descobrirem o seu propósito e alcançar o seu potencial de impacto positivo no mundo que estão inseridas.

Filipe Barbosa

Sócio-fundador da Merin Erin e Business Designer no Cesullab. É publicitário, pós-graduando em Psicologia Organizacional pelo Descomplica e especialista em vendas

Atua como facilitador de inovação em ambas empresas e é o responsável comercial da Merin Erin. O seu propósito é se transformar na melhor versão de si mesmo todos os dias e fazer com que pessoas e empresas sejam motor de transformação da sociedade.

Ton de Paula

Sócio-fundador da Merin Erin e também Business Designer no Cesullab, é publicitário e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela USP/Esalq

Atua como facilitador de inovação e no marketing em ambas empresas. O seu propósito é mostrar para cada vez mais empresas e profissionais que é possível construir negócios e carreiras com mais impacto positivo na sociedade, independentemente do estágio atual.

Missão

Tornar a iniciativa privada socialmente mais responsável. Transformar e impactar positivamente a realidade das pessoas.

Visão

Ser referência na promoção e desenvolvimento do capitalismo consciente em MinasGerais em três anos.

Valores

Empatia, responsabilidade social, ousadia, integração e inquietude.

Negócio

Trazer consciência corporativa para as empresas fazendo com que elas vendam certo e melhor.

Qual impacto aconteceria na vida das pessoas se a sua empresa deixasse de existir amanhã?